O Fato Publicidade 1200x90
22/07/2016 às 08h21min - Atualizada em 22/07/2016 às 08h21min

Suspeitos do assassinato de policial civil são presos

O Fato com Cada Minuto

Pelo menos quatro pessoas foram presas suspeitas na morte do policial civil José Clério Vieira, durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (21). O crime é investigado pela delegada Rebeca cordeiro.

A Secretaria de Segurança Pública ainda não confirmou a participação dos detidos, que foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Ainda na noite de ontem, a direção da Polícia Civil emitiu uma nota de pesar e confirmou os esforços da corporação para prender os envolvidos. O Policial estava dentro do coletivo que fazia a linha Gama Lins/Centro no Conjunto Village Campestre, quando foi atingido pelos disparos.

Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Assis Chateaubriand, mas não resistiu.

Leia a nota:

É com profundo pesar que o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, lamenta a morte do agente de polícia José Clerio Vieira, durante um assalto a ônibus na noite desta quinta-feira (21).  A instituição está de luto. É um golpe que atinge a todos os integrantes da PC alagoana.

Desde que tomou conhecimento do fato, o delegado-geral determinou que todas as medidas fossem tomadas com o objetivo de prender os responsáveis pelo assassinato do agente Clerio.

“Aos familiares de José Clerio manifestamos total solidariedade, e reafirmamos o compromisso profissional na busca de prender os culpados pelo crime”, disse Paulo Cerqueira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp