03/11/2017 às 18h23min - Atualizada em 03/11/2017 às 18h23min

Eduardo Vasconcelos surge como uma alternativa verdadeira para Câmara Federal

Professor Fernando Cedrim

Há muito vem se pregando "o novo na política", mas o que importa não é apenas o novo nome, mas sim, na forma de agir. Ao que tudo indica, o presidente do Sindicato dos Professores de Alagoas(Sinpro/AL), Eduardo Vasconcelos, deve disputar uma cadeira na Câmara Federal, que hoje carece de um legítimo representante da área de Educação, tão sofrida em Alagoas.


Eduardo é uma jovem liderança sindical que vem ganhado apelo popular. A eleição vai se aproximando e seu nome vai ficando cada vez mais em evidência. O blog apurou que lideranças partidárias e alguns figurões tentam manter diálogo com Vasconcelos, pois sua imagem valoriza qualquer palanque, devido seu histórico de luta e retidão, além de aglutinar o importante voto de opinião.


Campanhas de filiação do Sindicado dos Professores, a interiorização de suas atividades, a defesa dos educadores com uma assessoria qualificada e pleitos de valorização discutidos em Brasília são algumas das ações que têm colocado Eduardo Vasconcelos como um bom nome para deputado federal e num patamar de candidato qualificado. Os palanques em 2018 estarão repletos de muito do mesmo e quem consolidar uma agenda positiva, em conjunto com a efetivação de trabalho, sairá na frente.


A campanha do professor Eduardo Vasconcelos nasce da sua base, pelo anseio de representatividade, desejo esse que extrapolou as fronteiras da educação. Seu nome já é bem avaliado em vários municípios, como: Arapiraca, Delmiro Gouveia, Penedo, Rio Largo, Pilar, além de Maceió, todos as cidades citadas com importante densidade eleitoral e capital político.


2018 será o ano da renovação e quem viver verá. Está na hora dos velhos coronéis da política alagoana sentirem o peso da mudança que o povo quer. Não basta apenas combinar entre vocês figurões, mas com povo que hoje tem a informação democrática a suas mãos.


Eduardo Vasconcelos com sua política proativa e de resultados práticos tem tudo para dar muita dor de cabeça para aqueles que pensam que são donos de currais...

Fernando Cedrim-Colunista

 

Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.1%
21.9%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp