O Fato Publicidade 1200x90
29/10/2022 às 21h27min - Atualizada em 29/10/2022 às 21h27min

Polícia vai apurar porte ilegal de arma, lesão corporal e disparo no caso Zambelli

O vídeo feito por populares será usado pela polícia civil de São Paulo para analisar os fatos e apontar se o disparo foi ou não uma tentativa de homicídio

BRASIL 247

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar porte ilegal de arma, lesão corporal e disparo no caso envolvendo a deputado federal bolsonarista Carla Zambelli (PL).

De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, os investigadores buscam identificar o homem perseguido pelos grupos de bolsonaristas, entre os quais alguns armados, que estava com a parlamentar.

Sobre o disparo de arma de fogo, a polícia vai analisar a direção do disparo para saber se um crime mais grave - tentativa de homicídio - ocorreu.
 

A análise será feita a partir do vídeo que viralizou nas redes sociais que mostra o momento que ocorreu o disparo e mostrará qual a intenção do homem que atirou no momento que a pessoa era perseguida por Zambelli e por seu grupo nos Jardins.

 

Quanto ao porte de arma, a deputada já afirmou que ignorou conscientemente a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que proíbe o porte de armas nas 24 horas anteriores à eleição.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp