O Fato Publicidade 1200x90
07/11/2023 às 17h50min - Atualizada em 07/11/2023 às 17h50min

Secretaria de Desenvolvimento participa do Summit Sustentabilidade e Negócios

Evento acontece entre os dias 9 e 10 de novembro, no Hotel Jatiúca

Governo de Alagoas
Sustentabilidade e Negócios reúne lideranças para debater iniciativas sustentáveis
Livia Leão / Ascom Sedics

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics) estará presente na programação do Summit Executivo Sustentabilidade & Negócios, que acontecerá entre os dias 9 e 10 de novembro, no Hotel Jatiúca, em Maceió.

 

O evento, idealizado pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC), busca debater o impacto do desenvolvimento econômico no meio ambiente e apresentar novas tecnologias, produtos e serviços inovadores, que proporcionam resultados positivos para toda a sociedade, além do estímulo de oportunidades de negócios e soluções sustentáveis.

 

Na programação, há diversos painéis que unem diferentes perspectivas sobre economia sustentável e desenvolvimento mercadológico. Entre eles, o painel “Infraestrutura Energética: Distribuição, Inovação, Ampliação, Abertura de Mercado”, que contará com a participação do gerente de Energia e Mineração da Sedics, Bruno Macedo.

 

Já o painel “Potencialidades Alagoanas: Economia de Impacto, Solidária, Cooperativismo” traz o Secretário Executivo de Cooperativismo, Adalberon Sá Júnior, e a superintendente de Desenvolvimento e Sustentabilidade, Roberta Carvalho.

Ao todo, são nove painéis na programação do Summit Executivo Sustentabilidade e Negócios. A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser realizadas por meio do site clicandaqui.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp