O Fato Publicidade 1200x90
20/06/2023 às 16h31min - Atualizada em 20/06/2023 às 16h31min

Escola doa cerca de 15 toneladas de alimentos aos institutos Mandaver e Amor 21

Maple Bear realiza ações sociais que ajudam a transformar vidas em Maceió

Assessoria

Quase 15 toneladas de alimentos arrecadados pelos alunos da Escola Maple Bear Maceió vão ser doadas aos institutos Mandaver, no Vergel do Lago, e Amor 21, no Farol, que promovem inclusão e cidadania da população em maior estado de vulnerabilidade social na capital. A campanha durou 20 dias e envolveu praticamente todos os estudantes e funcionários da escola.


A preocupação social tem sido uma marca permanente da escola, informou a coordenadora de projetos sociais, Andressa Gomes. Segundo ela, a escolha do Mandaver e do Amor 21 para receberem os alimentos são pelo trabalho de excelência de ambos os institutos no “impacto positivo na vida de milhares de pessoas”. “Acreditamos na transformação que as ações desses institutos promovem”, reforçou.


O Instituto Mandaver atua na transformação social do bairro do Vergel do Lago e foi considerado a melhor ONG de Alagoas em 2021, na premiação anual realizada pelo Instituto Doar, com apoio da Ambev e parceria com O Mundo Que Queremos. O Amor 21 é formado por pais, familiares e amigos de pessoas com Síndrome de Down, fundado em novembro de 2014, filiado à Federação Brasileira de Associações de Síndrome de Down (FBASD).


A Maple Bear chegou a Maceió em 2015, tem hoje mais de 670 alunos, e essa é, até agora, a maior campanha de coleta de donativos que a escola já promoveu. “Tivemos um resultado magnifico, os alunos participaram ativamente, e além da quantidade de alimentos arrecadados, também estimulamos a solidariedade e o papel social de cada um de nós”, destacou Andressa Gomes.


A Maple Bear é líder mundial em educação bilíngue, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, é fundamentada nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo. 


Fonte: Assessoria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp