O Fato Publicidade 1200x90
27/11/2021 às 00h35min - Atualizada em 27/11/2021 às 00h35min

Magia, maior natal de Alagoas em Pilar terá “Parada das Luzes” e pista de patinação no gelo

SECOM PILAR

O Natal está chegando e, com ele, a magia e o encantamento próprios desse clima festivo. Celebrar o nascimento de Jesus é cultivar a solidariedade e renovar a esperança por dias melhores. E é com este sentimento de doação ao próximo que a Prefeitura do Pilar vai realizar o maior Natal de Alagoas, com direito, inclusive, à pista de patinação no gelo.

O lançamento oficial do Natal Luz acontece já neste domingo (28), como explica o prefeito Renato Filho.

“Vamos decorar e iluminar toda a cidade. A orla lagunar será o ponto principal, mas o colorido do Natal também estará presente na Praça da Matriz, na Chã do Pilar e no Santo Cruzeiro. Já os moradores dos conjuntos Rubens Canuto e Benedito Cavalcante vão ganhar uma grande árvore. Não esquecemos ninguém”, garante o prefeito, acrescentando que a festa segue até o Dia de Reis, comemorado em 06 de janeiro.

Destinada às famílias alagoanas, a programação também contempla, como não poderia deixar de ser, o fascínio da garotada em torno da figura de Papai Noel, que vai chegar de helicóptero à cidade.

 

 
 
 
 

 

“Junto com o acender oficial das luzes, teremos, ainda, a famosa ‘Parada das Luzes’, espetáculo originário da Alemanha e que já é sucesso em grandes eventos promovidos no Brasil e no mundo”, reforça Renato Filho, destacando que Pilar será o primeiro município de Alagoas a realizar evento desse porte em praça pública.

E o prefeito não esconde o entusiasmo em poder levar a alegria do Natal, sobretudo, àqueles que mais precisam. “Além da Parada das Luzes, que reúne cerca de 40 artistas, teremos também outra superatração, que é a pista de patinação no gelo, montada numa arena com quase quatrocentos metros quadrados, algo nunca visto em Alagoas. Estamos prontos para receber, inclusive, visitantes de outros estados”, emenda o gestor.

 

 
 
 
 
PARADA DAS LUZES

 

A Parada das Luzes abre as festividades natalinas nas principais capitais da Europa e foi, em 2019, a Parada Oficial da cidade de São Paulo, mobilizando vários artistas circenses, bailarinos, ginastas, entre outros profissionais que usam figurino decorado, inclusive, com luzes de led e interpretam vários personagens, como fadas, príncipes e duendes.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp