O Fato Publicidade 1200x90
30/04/2020 às 13h52min - Atualizada em 30/04/2020 às 13h52min

POLITICAGEM PRATICADA POR DAVI MAIA NO MEIO DA PANDEMIA DEPUTADOS RIDICULARIZAM ATITUDE

NO MEIO DA PANDEMIA DE COVID-19 DEPUTADO DAVI MAIA VEM COM ATITUDES RIDÍCULAS QUERENDO FAZER POLÍTICA COM O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO

O Fato com Agência A Notícia
Internet

Os deputados reagiram com indignação e perplexidade ao colega Davi Maia (DEM) durante a sessão desta quinta-feira da Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Sem provas documentais, ele levou para o plenário da Casa uma “fake denúncia”, como classificou o deputado Francisco Tenório (PMN) a acusação de Maia de que quentinhas oferecidas aos servidores do Lacen/AL são fornecidas, sem licitação, pela mãe de uma funcionária.

“Vamos evitar esse denuncismo desnecessário, que em nada ajuda nesse momento de dificuldades que vive o estado. Não tem sentido em trazer uma discussão e fazermos perder uma sessão toda na Assembleia Legislativa debatendo querela entre funcionários de um determinado órgão. Uma insatisfação de funcionário que está chateado porque foi demitido. O deputado Davi Maia usou tanto o termo ‘fake denúncia’ que agora está praticando. Se tem uma máquina quebrada, qual é a empresa que não tem uma máquina quebrada? Se tem uma ambulância parada, qual é a prefeitura que não tem uma ambulância que quebra? Nós temos é que consertar para atender a população. E o deputado que traga documentos que comprovem a sua denúncia”, disse Tenório.

Chico Tenório critica denúncias de Davi Maia

Chico Tenório critica denúncias de Davi Maia

Chico Tenório critica denúncias de Davi Maia

O deputado Silvio Camelo (PV), líder do governo na ALE, também se mostrou perplexo com a acusação de Davi Maia de que servidores do Lacen/AL estariam sendo obrigados a transcrever exames de Covid-19 de um laboratório contratado em São Paulo, passando a impressão de que foram feitos em Alagoas. “Se há duplicidade de pagamentos por esses exames de coronavírus, como denuncia o deputado Davi Maia, que ele então traga para esta Casa cópias de documentos, contratos, notas fiscais e de empenho que comprovem a sua denúncia”, exige Camelo, reforçando a acusação de Chico Tenório de que Maia pratica ‘fake denúncia’.

Silvio Camelo considera denúncias de Maia sem fundamento

Silvio Camelo considera denúncias de Maia sem fundamento

Silvio Camelo considera denúncias de Maia sem fundamento

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp