O Fato Publicidade 1200x90
13/03/2020 às 00h50min - Atualizada em 13/03/2020 às 00h50min

Sem fiscalização, condomínios irregulares avançam em Arapiraca

Vereadores cobram mais fiscalização por parte da prefeitura

O Fato com Agência de Notícias
Internet

Faz dois anos que o presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Jario Barros (PRP), denunciou o avanço de condomínios irregulares por toda a cidade.

Esta semana, Barros fez um novo pronunciamento em plenário, afirmando que pretende convocar, com o apoio dos demais vereadores, uma audiência pública para tratar a gravidade do problema.


 

 
 




Segundo ele, o dono do empreendimento vai até a prefeitura para solicitar a construção de um muro em volta de um imóvel. O alvará é expedido e, então, começa o processo de construção dos condomínios irregulares, com até a venda de lotes.

Quem acompanhou o pronunciamento de Jario Barros no plenário e apoiou a iniciativa foi o vereador Léo Saturnino (MDB).

“É uma denúncia grave porque esse tipo de atitude lesa as pessoas e o município deixa de arrecadar impostos para a execução de obras sociais.

 

Convocações

Na sessão em que o presidente expôs a situação envolvendo os condomínios irregulares, o vereador Léo Saturnino pediu para o presidente, que fez a denúncia dois anos atrás, segundo o emedebista, nada mudou em relação a essa prática na atual gestão, recomenda que Jario Barros convoque os secretários das pastas envolvidas, e até mesmo o prefeito Rogério Teófilo, para esclarecer à população o que está sendo feito para resolver o grave problema.

Fonte: Tribuna Hoje


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp