O Fato Publicidade 1200x90
17/02/2020 às 17h16min - Atualizada em 17/02/2020 às 17h16min

OPORTUNISTA – JHC mente em rede social e é desmascarado por internautas

O Fato com Agência A Notícia
JHC sempre foi oportunista apoiou até o último momento Eduardo Cunha hoje preso por corrupção
 

O deputado federal JHC (PSB) foi desmascarado em postagem no Instagram. O filho de João Caldas, condenado pela Máfia das Sanguessugas, postou na quinta-feira, 13, que estava indo a Portugal para uma agenda de consolidação de Maceió como destino de voos regulares do continente europeu. “Vamos nos reunir com a representação diplomática brasileira em Lisboa e com o presidente da TAP Linhas Aéreas, que transporta anualmente mais de 17 milhões de passageiros em mais de 100 aeronaves para 80 destinos ao redor do mundo”, escreveu.

Mas JHC não esperava a resposta de Rafael Brito, atual secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). “Ficamos felizes em vê-lo aí em Portugal apoiando a essa conquista do governo! Essa ação começou há dois anos. Uma negociação que participaram exclusivamente o governo de Alagoas e a TAP Portugal, que culminou no anúncio feito pelo governador Renan Filho e o presidente Antonoaldo”, respondeu.

“Passei, pessoalmente, muito tempo entre idas e vindas mostrando nosso destino, seus diferenciais, a redução da violência e todo o trabalho que tem sido feito pelo Turismo em Alagoas. É importante que agora, depois da conquista em definitivo do voo, estejamos todos apoiando e buscando mais negócios para nosso Estado e para nossa gente. Esse foi feito através de um acordo de altíssimo nível, com muito esforço da nossa parte e da empresa”, finalizou.

Então, JHC teve que ler diversos comentários – em sua postagem – de internautas dando todo o crédito para o governo de Renan Filho e para Brito. “JHC, não consigo identificar qual participação você teve nesse processo de prospecção de novos voos. Essa sua ida à Lisboa é muito digna, pois o resultado de todos os esforços do Renan Filho, do Rafael Brito e da Sedetur. Só não acho legal você tomar posse de um resultado não conquistado por você”, destacou um seguidor.

“Incrível é que o nobre parlamentar não responde a nenhum comentário a respeito do verdadeiro mérito da conquista desses voos para nossa Alagoas. Estamos de olho, deputado. Cuidado, Maceió, para não eleger um mentiroso”, comentou outro. JHC já foi acusado de tentar se vangloriar pelos trabalhos de órgãos fiscalizadores e da Justiça sobre acordo entre a Braskem e moradores do Caso Pinheiro. Frequentemente, JHC é alvo de críticas. Uma delas é que ele só vive de rede social sendo a própria fake news.

TRUQUE

JHC faz marketing furado com emenda destinadas a Maceió

Em dezembro do ano passado, JHC também foi destaque das manchetes por fazer marquetada com emendas para Maceió. Nos bastidores, o prefeito Rui Palmeira chama o parlamentar de “João Caldas”.

Palmeira deu boas cutucadas em JHC ao comentar o anúncio emendas parlamentares de R$ 20 milhões para Maceió.

“Quando a pessoa quer de fato ajudar um município ele conversa primeiro com o prefeito para saber quais seriam as prioridades do município”.

“Acho que foi muito mais uma marquetada do que de fato uma vontade de ajudar. Até porque João Caldas está deputado há 6 anos e nunca colocou uma emenda relevante para Maceió e agora às vésperas da eleição joga lá 20 milhões. Achei estranho… mas é bom que venha, porque até hoje ainda não veio um centavo dele para Maceió. Ainda dá tempo”, alfineta Rui Palmeira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp