O Fato Publicidade 1200x90
08/01/2016 às 01h17min - Atualizada em 08/01/2016 às 01h17min

Próxima novela das 21h da Globo começa a ser filmada em Alagoas; veja foto

O Fato com TNH1

Como adiantou a AGENDA A em 2015 (veja matéria aqui), a novela “Velho Chico”, a próxima novela das 21h da rede Globo, vai mesmo ter algumas de suas locações em Alagoas.

A novela, que terá como autores Edmara e Bruno Barbosa (filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, que vai supervisionar a novela), já começou a ser gravada no Sertão alagoano, nos Cânions do São Francisco, em cidades como Piranhas, Olho D´Água do Casado e Delmiro Gouveia, nessa primeira semana de janeiro.

A colunista social Patrícia Kogut, do site O Globo, chegou a reproduzir uma fotografia (veja abaixo) do diretor Luiz Fernando Carvalho apresentando uma das locações no Sertão Alagoano (ela não identificou a região) aos atores Cyria Coentro (que na trama será Piedade) e Chico Diaz (Belmiro), na manhã desta quinta-feira.

Desde o ano passado, quando a equipe de produção do projeto reuniu-se com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (com representantes de várias cidades ribeirinhas), algumas modificações foram realizadas entre as locações. Além de cidades de Alagoas, a trama será gravada ainda no Rio Grande do Norte e em algumas cidades de Salvador.

No elenco estão confirmados nomes como Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Camila Pitanga, Marcelo Serrado, Domingos Montagner, Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi, Cássia Kiss, Tarcísio Meira, Dira Paes, Irandhir Santos e Fabiula Nascimento (a atriz chegou a postar uma foto em seu instagram há dois dias dando “boas vindas” à sua personagem, Eulália, e uma suposta fotografia dela em Piranhas já caracaterizada circula pela internet).

Até agora, a previsão é de que a estreia da novela aconteça no dia 14 de março, antes do lançamento da 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos” - produção da Record que roubou a audiência da atual novela das 21h da globo, “A Regra do Jogo”, em 2015.

 

(Foto: TV GLOBO/Caiuá Franco)

Diretor Luiz Fernando Carvalho apresentando a locação de “Velho Chico”, no Sertão de Alagoas, aos atores Cyria Coentro e Chico Diaz.

 

 

VEJA OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp