O Fato Publicidade 1200x90
15/12/2023 às 18h30min - Atualizada em 15/12/2023 às 18h30min

Devido à manutenção predial, Ambulatório Denilma Bulhões restringirá atendimentos até as 14h desta sexta-feira

Unidade que funciona todos os dias 24 horas está localizada no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió

Governo de Alagoas
O Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões presta assistência para os casos que não são tratados nas UBSs e nos hospitais_FOTO_Carla Cleto 1
Josenildo Törres

O Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões, situado na Avenida Norma Pimentel, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, passará por uma manutenção predial nesta sexta-feira (15), e, por esta razão, até às 14h, restringirá o atendimento apenas às urgências. Com isso, os usuários que necessitarem de outra modalidade assistencial deverão se dirigir a uma das sete Unidades de Pronto Atendimento (UPA) situadas em Maceió.

 

Após às 14h, no entanto, o funcionamento voltará ao normal no Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões, que é referência na assistência pré-hospitalar, responsável pelo atendimento intermediário entre a Atenção Primária e a Alta Complexidade. Isso significa que a unidade presta assistência para os casos que não são tratados nas UBSs [Unidades Básicas de Saúde] e nos hospitais.

 

O diretor do Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões, Carlos Barbosa, ressalta que a manutenção predial é necessária para qualificar, ainda mais, a estrutura física da unidade, que é referência em assistência pré-hospitalar para os moradores do maior complexo habitacional de Alagoas. “Ao ser acometido por qualquer problema de saúde e, cujo perfil assistencial seja a área da urgência, os moradores do bairro Benedito Bentes e adjacências procuram nossa unidade, porque sabem que serão atendidos”, salientou.

 

Conforme dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a qual o Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões  é vinculado, no último mês de novembro foram atendidas 7.248 pessoas. Deste total, 6.157 pessoas receberam atendimento clínico e 1.091 foram assistidas por pediatras.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp