O Fato Publicidade 1200x90
07/07/2023 às 16h16min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h16min

Adeilson Bezerra é presidente do Solidariedade até 2027

Assessoria
O presidente estadual do Solidariedade (SD), Adeilson Bezerra, esteve em Brasília, esta semana, participando de uma série de reuniões com a executiva nacional do partido para alinhar ações que visam fortalecer  o SD no cenário político de Alagoas.

A reunião contou com a participação do presidente nacional do SD, Eurípedes Júnior, além é claro de outras lideranças do partido. Bezerra informou que o partido vem se consolidando no cenário alagoano e que a orientação nacional é de que a agremiação lance pelo menos 10 candidatos majoritários nas maiores cidades alagoanas na eleições de 2024.

"nesta reunião, apresentei o plano de ações do partido para Alagoas e a receptividade foi muito grande, o SD conta com estabilidade política e este tipo de reunião é de suma importância para fortalecermos o SD ainda mais " explica Bezerra.

Adeilson Bezerra é líder político experimentado no cenário político de Alagoas, consolida a sua liderança a frente do partido e vai conduzir os rumos do Solidariedade, no Estado, pelos próximos quatro anos; ou seja: vai comandar a articulação partidária nos pleitos de 2024 e 2026.  

"O desafio é enorme, mas sou movido a desafios. Conto com o apoio integral da executiva nacional e meu desejo é fortalecer, cada dia mais, o Solidariedade em Alagoas. O SD tem muito a contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado. E assim será" sentencia Bezerra.

Capital

Em Maceió, por exemplo. sob a presidência do professor, Gustavo Pessoa, o partido está consolidando uma chapa mirando a eleição de três vereadores e trabalha para fazer o lançamento da pré-candidatura de Lobão, ex-deputado e ex-vereador, à Prefeitura de Maceió.

"Lobão é um grande quadro político de Alagoas, conhece como poucos a realidade de Maceió e, principalmente, das periferias da nossa cidade. Acredito na sua capacidade e, antes de tudo, é um político preparado para os desafios que se avizinham. Estamos trabalhando para construírmos uma chapa proporcional competitiva e o intuito é fazermos três vereadores em Maceió. " afirma Pessoa, presidente municipal da legenda.

Fusão

O Solidariedade (SD) e o Pros anunciaram fusão partidária em outubro de 2022, em Março deste ano o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou a incorporação do Pros ao SD. Atualmente, o partido conta com sete deputados federais, uma senadora e um governador.

TV

O Solidariedade veicula sua primeira inserção de TV neste mês de Julho,  a propaganda vai ao ar no dia 21. "É um momento importante para reafirmar a imagem do SD, apresentar as nossas bandeiras à população alagoana, convidar as pessoas à participarem da construção do partido e mostrar que o nosso povo pode contar com o SD para solucionar os problemas que nos afligem" esclarece Bezerra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp