O Fato Publicidade 1200x90
17/11/2022 às 23h10min - Atualizada em 17/11/2022 às 23h10min

Secretaria de Educação convoca mais 31 candidatos aprovados no PSS

Classificados devem assumir os cargos entre os dias 28 a 30 de novembro

SECOM MACEIÓ

A Prefeitura de Maceió convocou mais 31 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professores. Esta é a 5ª chamada para os cargos de disciplinas. A convocação saiu no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (17).

As convocações vão preencher cinco vagas para professores de Educação Física, sete para Língua Portuguesa, duas para Matemática, seis para Ciências, duas para Inglês e quatro para Artes.

O objetivo é fortalecer a educação da rede pública de ensino, ao suprir as carências e atender a ampliação. Como explica a coordenadora de Gestão de Pessoas de Recursos Humanos da Secretaria de Educação de Maceió (Semed), Eliane Cirilo. “Esta convocação é para suprir as necessidades das escolas, nos 6º aos 9° anos, que estão com carência nas disciplinas de português, matemática e outras”, disse.

Eliane falou ainda que a convocação tem caráter de substituir os candidatos que não foram entregar os documentos. “Estamos chamando para substituir os candidatos que não compareceram em outras chamadas do PSS. Se esses 31 convocados não comparecerem, continuaremos chamando até conseguirmos o número de profissionais necessários para inserir nas salas de aulas”, garantiu. 

Os candidatos classificados deverão comparecer à Gestão de Pessoas de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Cambona, do dia 28 de novembro a 30 de novembro para a entrega dos documentos necessários.

Conforme o edital, os documentos a serem entregues são:

RG, CPF; Título de Eleitor; Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista; CTPS; PIS/PASEP; Comprovante de residência atualizado; Declaração de não acumulação ilícita de cargos; Títulos, diplomas e/ou certificados; Dados bancários do titular (conta corrente ou conta salário apenas do Banco Itaú. Outras Instituições Bancárias e contas digitais não serão aceitas).

Todos os atos e procedimentos relacionados às convocações são disponibilizados no site da Prefeitura de Maceió no endereço eletrônico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp