O Fato Publicidade 1200x90
04/10/2022 às 11h47min - Atualizada em 04/10/2022 às 11h47min

Entidade mobiliza sociedade alagoana na captação de voluntários

Os voluntários vão motivar as pessoas na doação de alimentos para famílias em insegurança alimentar em AL

LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) na cidade de Maceió/AL, está mobilizando a sociedade alagoana para se tornarem voluntários da Instituição* para uma grande mobilização de arrecadação de alimentos para centenas de famílias que são assistidas pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos na capital e no sertão do Estado, que tem enfrentado grandes desafios na segurança alimentar.  


Deseja fazer o Bem a quem precisa, se torne um voluntário da LBV em Maceió, de acordo com a sua disponibilidade em dias para a atuação. 


A ação solidária de arrecadação de alimentos ocorrerá aos sábados dás 8h às 12h.  


*Há 72 anos, a LBV atua no combate à fome no Brasil e exterior*. *Alagoas, conforme pesquisa da Rede PENSSAN em setembro/22, o Estado lidera em insegurança alimentar no primeiro lugar do ranking nacional com uma porcentagem de 36,7% da população em situação moderada e grave*, que é quando a família sente fome e não come por falta de dinheiro, são 2 milhões e 618 mil de alagoanos que enfrentam os desafios em se alimentar, juntos podemos acabar com a pobreza, a miséria e as desigualdades sociais. 


*Faça o seu cadastramento no e-mail  [email protected]*, os pré-requisitos são ser acima de 18 anos, ter disponibilidade pelo menos um sábado, enviar nome completo e seu desejo de integrar ao quadro de voluntários da LBV em Maceió/AL, o interessado pode enviar também mensagem via WhatsApp com as informações requeridas. 


 *Serviço:*

*Pré-Requisitos para ser um Voluntário na LBV:*

Ter mais que 18 anos 

Disponibilidade para atuar pelo menos um sábado. 

Faça a sua inscrição pelo e-mail: [email protected]   

u pelo WhatsApp:(82) 9 8132-7931


Link
Tags »
LBV
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp