O Fato Publicidade 1200x90
15/02/2021 às 14h05min - Atualizada em 15/02/2021 às 14h05min

Filantropia: Santa Luzia do Norte receberá Instituto Antônio Menezes

ASSESSORIA
 

Será inaugurado em Santa Luzia do Norte, ainda no primeiro semestre de 2021, o Instituto Antônio Menezes. O local irá oferecer serviços relacionados à assistência social e filantropia para os moradores do município.

Profissionais da área de saúde, cultura, educação física, artes marciais, pedagogia, já estão aguardando a inauguração para atuarem como voluntários nessa grande organização não governamental.

O idealizador do projeto e principal mantenedor será o próprio presidente do Instituto, Dêvis Menezes, que pretende atender mais de 2000(duas mil) pessoas por ano.

“É muito gratificante para nossa família homenagear o nosso avô levando coisas boas para sociedade, nosso propósito será acolher de forma cuidadosa todos aqueles que buscarem o IAM. O Instituto investirá em serviços voltados à assistência social, saúde, desporto, cultura, cursos profissionalizantes, com trabalhos estruturados nos níveis de prevenção, orientação, defesa e de intervenção junto ao poder público. Iremos fazer ainda campanhas com doações de cestas básicas, além de outras ajudas que servirão de apoio para amenizar o sofrimento do nosso povo”, revelou Menezes.

 


MISSÃO E VISÃO

O Instituto Antônio Menezes tem por finalidade a defesa e promoção de assistência social, visando à inclusão dos menos favorecidos nas políticas setoriais nas áreas de educação, cultura, saúde, esporte e lazer, trabalho, dignidade da pessoa humana, defesa de interesses das minorias, filantropia, criança e juventude, além do controle social.

Contribuir para a transformação na vida dos menos favorecidos e esquecidos pelo poder público.

Ser referência no atendimento especializado nas áreas de assistência social, educação e saúde. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp