O Fato Publicidade 1200x90
03/11/2019 às 04h24min - Atualizada em 03/11/2019 às 04h24min

Elis e Eu , escrita pelo filho de Elis Regina é a melhor opção de compra nessa bienal 2019

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Em meio ao burburinho da FLIMAR (festival Literário de Marechal Deodoro) e da Bienal 2019 a grande opção é o livro:” ELIS E EU”, escrito por pelo produtor musical Joao Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina.

João começa o livro contado a primeira vez que percebeu o uso de drogas na casa da mãe, ele tinha 11anos: Fui acordado com ruídos vindos da suíte ao lado: um entra e sai frenético no banheiro e diálogos entrecortados de inalações rápidas. Foi um choque perceber pela primeira vez o consumo de drogas dentro do apartamento e, se não bastasse, com a participação da minha mãe.  Tive o ímpeto de interromper a balada, mas faltou-me coragem. “Se eu tivesse ido lá, o destino seria outro?”.
Em outro momento ele conta como foi o entre sai de pessoas da casa: gente sumindo com roupas e bens de Elis em meio à confusão da tragédia (“diziam que precisavam colocar na roda para a ‘energia fluir’”).
Mas nem tudo é tristeza no livro, Bôscoli conta que só percebeu que mãe era uma pessoa famosa quando foi à feira com ela e viu a aglomeração de pessoas pedindo autógrafos, Elis chegou a entrar numa banca e brincou de ser vendedora.

Elis e Eu, uma excelente opção de compra nessa bienal que vai até o dia 10 na capital alagoana.
ELIS E EU
Editora: Planeta
191 paginas
Preço médio em torno de R$32,00
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp