30/08/2020 às 21h16min - Atualizada em 30/08/2020 às 21h16min

Manoel de Xoroque abre a mais nova casa de entretenimento G de Alagoas

Manoel de Xoroque, conhecido nacionalmente como babá das estrelas, procurado por vários famosos, entre eles globais, inaugura a mais nova sauna destinada ao público G de de Alagoas e turistas que passam pela terra da liberdade.

O Fato com assessoria
Assessoria
Manoel de Xoroque, conhecido nacionalmente como babá das estrelas, procurado por vários famosos, entre eles globais, inaugura a mais nova sauna destinada ao público G de de Alagoas e turistas que passam pela terra da liberdade.

A Thermas 563 abrirá as portas no próximo dia 11 de setembro, e a direção promete ofertar aos seus futuros clientes-amigos um ambiente acolhedor, seguro e cheio de entretenimentos, além de festas que tornará a noite G alagoana badaladíssima. 
A casa terá capacidade para 100 pessoas e contará com vários ambientes como: american bar que terá um cardápio bem diverso; conzinha que servirá vários petiscos diversificados; academia; espaço aberto para shows; área de fumante; sala de cinema; cabines prive; suítes, sauna seca e  a vapor e uma sala de estar com o que há de mais confortável. 
A Thermas abre com muita festa dia 11 de setembro, a partir das 17 horas, e já estão reservados 40 armários, iniciará a vibe com a festa Milk Man, Boys ao Leite, que terá como entretenimento três gogo boys e rodadas de cerveja e vodka.

COVID – 19: Entendendo que esse processo de pandemia que o mundo passa é delicado, a direção afirma que a casa abrirá suas portas, garantindo todos os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde e sanitário, entre eles uso de mascaras, protetor facial e luvas por parte de seus funcionários, além ofertar álcool gel, tapete esterilizador e medidor de temperatura na entrada, além de exigir o uso obrigatório de mascaras nos ambientes fechados, e o distanciamento exigido pelo decreto governamental.    E já sabe, está sentindo algum sintoma gripal, #FiqueEmCasa! 

Duvidas ou informações poderão ser tiradas através do contato tel\whatsapp 82 99644-1004.

Fonte: ASCOM\Thermas563
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

77.5%
22.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp