O Fato Publicidade 1200x90
26/02/2022 às 09h26min - Atualizada em 26/02/2022 às 09h26min

Fórum Alagoano de Marketing Político traz palestrantes nacionais e internacionais para Maceió

Evento reúne os principais nomes do marketing político nacional e internacional

Assessoria

Em ano de disputa eleitoral estar atualizado sobre as novidades do Marketing Político é importante para elaborar estratégias e descobrir o que tem dado certo nas campanhas pelo Brasil e América Latina. A Dolust e a Ímpeto realizam a 2ª edição do Fórum Alagoano de Marketing Político, que acontecerá nos dias 18 e 19 de março, no auditório do Hotel Jatiúca.

 

Novamente o *evento* contará com grandes nomes do Marketing Político brasileiro e internacional, que apresentarão cases de sucesso e debaterão as novas formas do segmento dentro da comunicação voltado para o ambiente político, onde as redes sociais estão dominando e se tornando protagonistas nas eleições em todo o mundo.

 

Entre os palestrantes confirmados estão o publicitário *baiano* Fabiano Ribeiro, que atuou em dezenas de campanhas eleitorais nacionais e internacionais, *dentre elas* a eleição da presidente Dilma Rousseff, em 2010; José Eduardo Santos para a vitoriosa campanha à presidência de Angola; e *a incrível campanha do* candidato Davi Filho nas eleições para prefeito de Maceió, em 2020.

 

Além dele, também estão confirmados: o mestre em comunicação Ricardo Melo, *de Pernambuco*, que atuou em diversas campanhas em Alagoas, Pernambuco, Sergipe e como consultor político em Camarões; o publicitário e roteirista *chileno*, Aldo Jofré, que *atua há* mais de uma década nos pleitos eleitorais de mais de 10 países da América Latina. No Brasil, já atuou nas regiões Norte e Nordeste.

 

A mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, Naara Normande, atual diretora nacional de Comunicação do RenovaBR; e o advogado e administrador, Rogério Buratti, que atua em campanhas eleitorais e de comunicação política desde o final dos anos 80, inclusive, coordenando campanhas majoritárias e proporcionais no Brasil e na América Latina.

 

Em um dos painéis sobre comunicação pública, estão confirmadas as participações do secretário de Comunicação de Maceió, Lininho Novais; de São Miguel dos Milagres,Ítalo Ghilardi; e do consultor de estratégias políticas, Wendell Palhares.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site: https://www.sympla.com.br/evento/forum-alagoano-de-marketing-politico-segunda-edicao/1491289


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp