06/08/2020 às 14h06min - Atualizada em 06/08/2020 às 14h06min

TV Cidadã disponibiliza número de WhatsApp para interagir com telespectadores

A TV Cidadã Alagoas, canal 35.2 da tv aberta, começou a disponibilizar nesta quarta-feira, 05, um novo meio de interação com os telespectadores

O Fato com TC-AL
Assessoria
A TV Cidadã Alagoas, canal 35.2 da tv aberta, começou a disponibilizar nesta quarta-feira, 05, um novo meio de interação com os telespectadores. A partir de agora, quem assiste a programação pode participar ativamente enviando vídeos e fotos com denúncias, problemas encontrados no bairro ou comunidade, sugestões de pautas e ainda bons exemplos que deveriam ser compartilhados. Tudo isso pode ser feito por meio do WhatsApp da emissora e será exibido no quadro “Repórter Cidadão”, durante a programação.

A TV institucional do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas tem investido em uma programação diversificada para os alagoanos. Além das transmissões das sessões plenárias do TCE AL e da Câmara de Vereadores de Maceió, os programas locais, como TC News e Alagoas em Pauta, mostram reportagens e entrevistas com questões importantes e específicas do nosso estado. Tem ainda a programação cultural semanal e, recentemente, a TV passou a exibir o “Cine Retrô”, com filmes que foram sucesso de bilheteria nos cinemas.

Para participar da TV Cidadã Alagoas por meio do quadro “Repórter Cidadão”, o telespectador pode enviar mensagem para o (82) 9 9606-1331. Vale ressaltar que a TV Cidadã tem streaming ao vivo no Facebook e os programas também podem ser assistidos no YouTube.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

77.5%
22.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp