24/10/2017 às 11h28min - Atualizada em 24/10/2017 às 11h28min

Pânico sairá do ar na Band

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O Programa Pânico na Band chegara ao fim em dezembro deste ano para a alegria de muitos! ,a atração que estreou na Rede TV em 2003 logo virou febre. Seu humor  escrachado  chamou  atenção do público e elevava a audiência da Rede TV  na época .

No elenco se destacaram  : Ceará, Dan Stulbach o Fredie Mercury Parateado" e Sabrina Sabrina Sato, que  foram expertos e aceitaram a proposta de sairam do humoristicos e seguiram em busca de  carreira solo.

Entre assistentes de palco,  e situações bizarras exibidas ao vivo, um dos quadros que mais fez sucesso oi o “Sandálias da Humildade”. Nome como Luana Piovani e Jô Soares foram alguns dos perseguidos

Já com a atriz Carolina Dickman a trupe chegou a colocar um guindaste da altura da varanda do prédio onde a artista morava no sentido de provoca-la.

Clodovil foi outro que o grupo perseguido por terra, por ar até o ponto de Clodovil declarar guerra ao vivo e terminar sendo demitido pelo canal.

O humor de puro mau gosto do programa pânico era tanto que conseguiram tirar do sério a atriz Luiza Tomé

Victor Fasano que deu um soco em um dos participantes.

Em 2012 o canal Band vendo o sucesso do programa acenou uma boa oferta e tirou o programa da Rede TV, que amargou uma dor de cotovelo por ter perdido sua maior fonte de audiência. Até que encontraram em outra atração também vinda do rádio, a “Encrenca” que hoje vem conseguindo ganhar na audiência da turma de Emilio Surita.

O escracho, o humor de puro mau gosto chegou ao fim pelo menos na televisão e a turma e Emilio Surita só devem continuar fazendo graça apenas no rádio. 


Link
Notícias Relacionadas »
O Fato Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp