O Fato Publicidade 1200x90
26/01/2017 às 23h10min - Atualizada em 26/01/2017 às 23h10min

Homens armados queimam ônibus no bairro do Vergel, em Maceió

O Fato com Agência

FOTO: RUANA PADILHA

Um ônibus interestadual da Empresa Real Alagoas foi incendiado, na noite desta quarta-feira (25) no bairro do Vergel, em Maceió. O veículo está às margens da Lagoa Mundaú, próximo à favela Sururu de Capote, e  foi completamente tomado pelo fogo, o que deixou os moradores da região assustados

Segundo as primeiras informações, o ônibus supostamente fazia a linha Maceió/Recife e foi incendiado por homens armados e encapuzados, que fugiram logo após a ação. Alguns moradores informaram que a polícia já está no bairro, para tentar localizar os suspeitos.

Ainda há informações de que outro ônibus também teria sido queimado próximo a Guarda Municipal, no bairro da Ponta Grossa.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota dizendo que a situação está sobre controle e  que a ação criminosa é uma reação dos bandidos pela morte de um homem conhecido como "Paulista", baleado em confronto confronto na tarde desta quarta.

Leia a nota, na íntegra, abaixo:

"A Secretária de Segurança Pública informa que, em relação a queima de ônibus na noite desta quarta-feira (25),  todas as providências já foram adotadas e as policiais estão nas ruas de forma integrada, mais fortes, e que as respostas serão dadas em breve.
As ações criminosas pelos primeiros levantamentos foram em reação pela morte de um homem conhecido como “paulista”, baleado em confronto com o Bope nesta tarde. O secretário Lima Júnior reafirma que o combate ao crime organizado não vai parar e que o Estado irá defender a sociedade alagoana."


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp