21/09/2022 às 09h20min - Atualizada em 21/09/2022 às 09h20min

Os principais nomes ligados ao universo do Carnaval do Brasil, irão conversar durante a Expo Carnaval Brazil 2022 (@expocarnavalbrazil)

Os principais nomes ligados ao universo do Carnaval do Brasil, irão conversar durante a Expo Carnaval Brazil 2022 (@expocarnavalbrazil)nos dias 14 (sexta) e 15 de outubro (sábado), no Centro de Convenções Salvador. No palco do “Carnaval Academy”, uma série de painéis irá reunir importantes profissionais em torno de temas ligados ao setor, entre eles: Economia Criativa, Experiencias, Marcas e Produtos; Carnaval Sustentável; A Experiência de Viver um Grande Espetáculo; Micaretas do Brasil; Tecnologia, Gestão e Pessoas; Geração de Valor e Oportunidades na Folia; Metaverso e o Futuro dos Eventos, Cases Escolas de Samba Campeãs e muito mais. Veja a programação completa no final do texto.  
 
NOMES DE DESTAQUES
Nomes importantes da folia nacional participarão de palestras e debates com interações do público. Do cenário nacional, Salvador vai receber gente de peso, como Milton Cunha (carnavalesco e comentarista da Rede Globo), Gringo Cardia (cenógrafo e designer), Zé Ricardo (diretor Artístico Rock In Rio), Guta Orofino (Gestão de Pessoas), Rita Fernandes (Sebastiana/CasaBloco), Luíz Lobão (Economia Criativa), Gil Giardelli, (Metaverso), Doreni Caramori (Presidente ABRAPE), entre outros.
Já a terra da alegria, Salvador será representada por profissionais com larga experiência em reunir milhares de pessoas em torno da maior festa de rua do país. Entre os confirmados estão Maurício Magalhães (marketing), Licia Fabio (festas e camarotes), Ju Ferraz (Camarote N° 1), Luciana Villas Bôas (Camarote Salvador), Tereza Santos (CEO Sympla), Alberto Pitta (designer e Cortejo Afro), Isaac Edington (Saltur), Elísio Lopes Jr (produtor e diretor de espetáculos); e José Augusto Vasconcelos (Grupo San Sebastian).
A Expo Carnaval Brazil será cenário da pluralidade de estilos do carnaval brasileiro, transformando-se num grande espaço colorido e de tamanhos variados. As cidades desfilarão suas propostas para a retomada oficial da folia em 2023, quando o Brasil se prepara para o grande momento de reencontro nacional. Após dois anos sem festa, por conta da pandemia, o Carnaval volta a acontecer simultaneamente em todas as cidades do país.
INGRESSOS
O primeiro lote de ingressos já está à venda pelo site do Sympla (https://www.sympla.com.br).
Segue link com mais imagens:
https://drive.google.com/drive/folders/1hl-ucTGP26SjfOKMzOugczE-TrwQVozc?usp=sharing
 
 
 
 
 
Jamil Moreira Castro
COMO Comunicação
 
Link
Leia Também »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp