O Fato Publicidade 1200x90
21/09/2022 às 09h18min - Atualizada em 21/09/2022 às 09h18min

“Gah na Chacrinha”: Sertanejo recria projeto que marcou sua fase antes da carreira profissional

Onde tudo começou! O cantor e compositor Gah Bernardes se prepara para gravar o segundo trabalho audiovisual de sua carreira, no dia 05 de outubro, no Recinto de Exposições em São José do Rio Preto/SP. Intitulado “Gah na Chacrinha”, o projeto tem toda uma história e um grande significado por trás.
 
Gabriel Bernardes começou bem cedo na música, aos 7 anos aprendeu a tocar violão e já cantava pelos cantos acompanhado de seu irmão, que hoje vive a dragnejo Reddy Allor. Aos 12, os irmãos criaram uma dupla e se apresentaram em diversas ocasiões pelos arredores de Olímpia (cidade natal do artista), shows em festas, resorts, barzinhos, casamentos e até aniversários, ficando conhecidos em toda a região.
 
Mais tarde, Gah e Reddy trilharam caminhos diferentes e o cantor seguiu em carreira solo, e é nessa época que o “Gah na Chacrinha” nasceu. Gah revela que um dos lugares mais comuns que ele tocava antes de começar uma carreira profissional, eram em chácaras na cidade de São José do Rio Preto e redondezas, de maneira bem informal, apenas voz e violão, e isso atraiu as pessoas, amigos e conhecidos se reuniam nesses locais para curtir ao som do cantor, que chegou a realizar até cinco shows por semana em diferentes chácaras.
 
Foi aí que a galera começou a se referir ao show dele como “Gah na Chacrinha”, o artista conta que até brincavam que: “nossa, ele só faz show em chacrinha”. Pois bem, através dessas apresentações Gah ganhou cada vez mais notoriedade e chamou a atenção de uma pessoa importante, que hoje é seu empresário, quem acreditou e começou a investir em sua trajetória!
 
Em 2021, o cantor já deu um grande passo, gravou o primeiro DVD da carreira, intitulado “Start”, com 10 faixas no total, sendo 8 autorais e 2 regravações pout-pourri. Entre as canções de destaque estão “Voz da Experiência”, parceria com seu irmão Reddy Allor, que já passou de 1 milhão de visualizações no YouTube, e “Sem Sinal”, parceria com a dupla Vitor & Luan, que já ultrapassa a marca de 2 milhões de views.
 
Hoje, com apenas 22 anos, Gah Bernardes recria o projeto que marcou seu início na música e realiza, de forma revolucionário e oficial, o “Gah na Chacrinha”. Diferente do que todos estavam acostumados, desta vez não terá somente voz e violão, terá toda uma estrutura para receber os convidados em uma grande festa, em mais um momento que com certeza vai marcar a vida desse jovem cantor, que já está agregando e marcando seu lugar no mercado sertanejo.
 
Além de uma super programação e atrações surpresas, uma participação especial também já está confirmada para a gravação, a dupla Dom Vittor & Gustavo. Preparados pra esse grande evento? As vendas dos ingressos já começaram nessa quarta-feira, 14 de setembro, em lote promocional, então aproveitem!
 
Serviço:
Evento: Gravação oficial do projeto “Gah na Chacrinha”
Quando: 05 de outubro de 2022 (quarta-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Rancho Tropeiro (Recinto de Exposições) - São José do Rio Preto/SP
Informações e ingressos: https://www.oticket.com.br/event/1109

 

Márcia Stival Assessoria


 
Link
Leia Também »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp