O Fato Publicidade 1200x90
25/11/2023 às 16h18min - Atualizada em 25/11/2023 às 16h18min

Secretária da Mulher de Maceió enfraquecida no dia mundial de combate a violência contra mulheres

Silêncio de Ana Paula Mendes, diante de caso de violência gera debate e cobranças

Agência de Notícias
A Secretária da Mulher de Maceió, Ana Paula Mendes, conhecida por sua combatividade na defesa das mulheres, encontra-se agora em meio a um silêncio que levanta questionamentos. Sua postura, outrora firme diante de qualquer tipo de violência contra a mulher, parece ter enfraquecido em um momento crucial.

Ana Paula, também advogada, tem sido uma defensora incansável dos direitos das mulheres, mas sua atitude mudou notavelmente em relação ao caso envolvendo o Dr. JHC. Alegadamente acusado de agredir sua noiva, conforme a denúncia feita pela própria vítima em uma chamada ao 190, o áudio circula, expondo a narrativa de uma mulher em busca de ajuda.

No Dia Mundial de Combate à Violência contra a Mulher, a ausência de pronunciamento e a postura retraída de Ana Paula levantam questões sobre sua lealdade à causa que sempre defendeu. A secretária, antes vista como uma voz forte na defesa das mulheres, agora parece ter perdido parte de sua credibilidade, deixando muitos se perguntando por que ela escolheu o silêncio diante de uma situação tão sensível.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp