O Fato Publicidade 1200x90
20/10/2023 às 17h35min - Atualizada em 20/10/2023 às 17h35min

Saúde divulga resultado pós-recurso dos inscritos no PSS para o Sistema Prisional de Alagoas

Relação completa pode ser acessada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (20)

Governo de Alagoas
Sesau tem o objetivo de contratar profissionais da saúde para atuar no Sistema Prisional de Alagoas
Josenildo Törres

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado pós-recurso dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 96 profissionais que irão atuar no Sistema Prisional de Alagoas. A relação pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta e baixada em formato PDF clicando aqui (https://www.saude.al.gov.br/wp-content/uploads/2023/10/PSS-SERIS-RESULTADO-GERAL-POS-RECURSO-PARA-PUBLICACAO.pdf) .

 



Conforme a Superintendência de Valorização de Pessoas (SVP) da Sesau, os recursos estão disponíveis para entrega aos interessados a partir da próxima quarta-feira (25) e poderão ser solicitados até a segunda-feira (30). Para isso, basta se dirigir ao Anexo 8 da Sesau, que funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

 



O secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, ressalta que o PSS para o Sistema Prisional de Alagoas segue as diretrizes da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). "Com isso, asseguramos que os reeducandos recebam assistência na área da saúde de forma qualificada”, frisou.



No total 9.272 candidatos efetuaram as inscrições para concorrer às vagas ofertadas no PSS para o Sistema Prisional, que está ocorrendo via análise curricular. Entre os cargos disponíveis, os salários vão de R$ 1.937,06 a R$ 5.943,24, dependendo das cargas horárias, que variam de 24h e 30h semanais, bem como, dos níveis, que podem ser médio, técnico ou superior.



Cronograma Como houve a ampliação do período das inscrições, que em princípio seriam encerradas no dia 8 de setembro e se estenderam até o dia 11 do mesmo mês, o cronograma foi alterado. Com isso, a entrega e a homologação irão ocorrer nos dias 9 e 10 de novembro, e o resultado final está previsto para ocorrer no dia 16 de novembro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp