O Fato Publicidade 1200x90
21/11/2022 às 20h47min - Atualizada em 21/11/2022 às 20h47min

ALERTA GERAL: POLÍCIA ALAGOANA ESTÁ EM BUSCA DE TERRORISTA AUTOR DE ATENTADOS A BOMBAS

TERRORISTA TEM CONHECIMENTO DE TÉCNICAS EXPLOSIVAS QUE DECEPOU 2 MÃOS EM MENOS DE 1 MÊS

O FATO COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
A polícia alagoana está em “Alerta Geral”, para localizar terrorista que é responsável pelos atentados contra populares . Um dos funcionários de uma empresa terceirizada do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, feridos nesta segunda-feira, 21, após a explosão de uma bomba deixada na parte externa do hospital teve a mão direita amputada. Outras duas vítimas tiveram ferimentos superficiais.
 
De acordo com as informações divulgadas pela gerência do HGE, o funcionário que perdeu a mão direita foi submetido a um procedimento cirúrgico e será acompanhado pela equipe multidisciplinar do hospital.

Devido aos estilhaços do explosivo, um dos vidros da secretaria do hospital foi danificado, mas os servidores que atuavam no local não ficaram feridos.

A gerência do HGE ainda informou que registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deverá investigar o caso e identificar a autoria da ação delituosa.
O esquadrão antibomba do Bope foi acionado e isolou a área onde a explosão aconteceu. A Polícia Civil também esteve no local para ouvir as vítimas e testemunhas.
Este é o segundo caso de explosão de bomba caseira em Maceió. No último dia 10, o catador de materiais recicláveis Jorge Quirino, de 50 anos, também teve a mão mutilada no Centro da cidade, após pegar uma garrafinha de refrigerante que continha uma bomba. Os médicos tiveram de amputar a mão.
Bomba caseira em 2020 foram encontradas em sede de torcida organizada
A Polícia Militar flagrou fabricação de explosivos na sede de uma torcida organizada localizada no centro de Maceió. A informação foi divulgada no dia 19 de julho de 2020.
Foram apreendidos 41 foguetes tipo pistolão, uma bomba caseira, vários pregos e 20 gramas de maconha.
O flagrante aconteceu na tarde do dia 18 de julho de 2020, após uma denúncia anônima que levou policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao local.
Um homem na época de 24 anos foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp