O Fato Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 20h10min - Atualizada em 25/10/2022 às 20h10min

DESESPERO CRIMINOSO: COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE RODRIGO CUNHA PAGA POR CRIME ELEITORAL

A NOTÍCIA
 

Mais um crime eleitoral comprovado aconteceu nesta última semana de campanha em Alagoas. Rodrigo Cunha (União), em desespero por estar atrás de Paulo Dantas (MDB) nas pesquisas para Governo do Estado, tem tentado – sem sucesso, usar todas as armas para derrubar seu adversário.

Na noite desta segunda-feira, na surdina, materiais contra Paulo Dantas foram apreendidos em caminhões pagos por coordenadores da campanha de Rodrigo. Em áudios vazados, é possível ouvir a negociação para a compra e preparação do material.

“Me manda o pix”, diz o coordenador. O valor de todo o material estava orçado em R$400,00 e foi pago por transferência eletrônica para José Souza. O pagamento teria sido feito por Pauline de Fátima Pereira, prefeitura de Campo Alegre, irmã da vice de Cunha, a deputada estadual Jó Pereira.

Ainda nos áudios, ambos conversam sobre como levariam o material e como seria aplicado nas ruas. “Precisamos arrumar mais pregos”, diz José em um dos áudios. “Lembre de botar no viaduto lá do açaí”, diz o coordenador. A ideia era fazer toda a armação na calada da noite, enquanto toda a cidade dormia. Vale lembrar que Paulo Dantas assumiu novamente o governo do Estado na manhã desta segunda-feira (24).

Cunha joga sujo e se afunda cada vez mais junto de seus “aliados”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp