O Fato Publicidade 1200x90
22/10/2022 às 20h48min - Atualizada em 22/10/2022 às 20h48min

Derrotado no debate, Rodrigo faz acusação falsa sobre manifestação

Acusação sem provas contra Paulo Dantas é mais uma fake news usada nesta eleição

Agência de Notícias

O candidato Paulo Dantas lamentou nas redes sociais que Rodrigo Cunha tenha mais uma vez inventado uma fake news sobre um protesto em frente ao seu comitê logo após o péssimo desempenho no debate da TV Pajuçara, na tarde deste sábado.


“Derrotado no debate, Rodrigo voltou a usar mentiras para criar um clima de insegurança nessas eleições. É um absurdo que precisa ser combatido pela Justiça”, declarou Paulo Dantas, logo após o adversário gravar um vídeo espalhando ataques nas redes sociais. "Estão tentando criar uma cortina de fumaça para mudar o debate nas redes", acrescentou.


Paulo lamentou o protesto e se colocou contra qualquer tipo de violência. “Me solidarizo ao Rodrigo e sua equipe por este episódio, mas não posso aceitar calado ser acusado do que não tenho nada a ver. Jogue limpo, Rodrigo. Perca com dignidade”, postou.


Rodrigo Cunha entrou com ação para suspender a distribuição das cestas básicas do Pacto contra a Fome. Desde ontem, o Estado precisou interromper a entrega de alimentos para 109 mil famílias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp