O Fato Publicidade 1200x90
06/09/2021 às 18h43min - Atualizada em 06/09/2021 às 18h43min

Ganancia sem limites:Família de Jane Cigana quer a todo custo ficar com sua herança através de intervenção e curatela

Após Jane Cigana ser tirada do seu lar por 3 (três) homens família estão sendo investigadas por cárcere privado e sequestro na 14ª Vara criminal

A Redação
O Fato
A ganância humana não tem limites, a família da Jane Magalhães (Jane Cigana) , onde a mesma no momento se encontra em medidas protetivas, depois de ser vítima de suposto sequestro e cárcere privado em hospital psiquiátrico e na residência de seu filho mais velho Patrick Magalhães por cerca de 30 dias, Uma Família sem o mínimo de sensibilidade, que logo após a morte do Dr. Meroveu , pai da Jane Cigana, a família nem esperou o luto , para suas ambições serem colocadas a toda prova, ao ponto de internar a própria mãe em hospital psiquiátrico, além de violar os seus direitos de liberdade religiosa, destruindo seus assentamentos em sua residência e quebrando a imagem da Cigana de devoção de Jane Cigana. 
Para fugirem do processo penal de sequestro e cárcere privado, seus filhos, Kayke Magalhães, Cristian Magalhães e Patrick Magalhães, entraram com um processo na vara de família, pedindo a intervenção de Jane Cigana e a Curatela de seus bens. Mentindo para justiça, falando através da representação feita pelo seu advogado, que Jane Cigana iria, doar cinquenta porcento de sua herança, para a mesma ser vice-presidente na chapa do Senador Fernando Collor. Uma Justificativa mentirosa, pois o partido que Jane estava no projeto, estava em formação, um partido que não existe, intitulado Partido Consciência, que nem conseguiram as assinaturas para início de sua homologação.
O crime de intolerância religiosa contra Jane Cigana, foi comprovado, na visita da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em sua residência, onde em gravação seu filho Cristian Magalhães, prometia, destruir seus altares e pintar a casa de branco, tirando as cores escolhidas por Jane Cigana, em referência sua adoração as divindades do Candomblé.
Os movimentos sociais e os membros da religião do culto afro brasileiro estão alertas nesta tentativa, de tirar de Jane Cigana, sua liberdade e tirar sua plena cidadania, já que Jane Cigana é militante ativa, dos movimentos sociais e tem uma vida ativa na política local. Cartomante e possuidora de exímio discernimento em suas previsões e orientação com sua clientela, Jane Cigana é respeitada e amada, onde durante o sofrimento imposto por sua sádica família, foi gerado uma insatisfação em toda sociedade alagoana e ultrapassou as fronteiras do estado de Alagoas, com a manifestação de personalidades de vários estados brasileiro, com o Movimento #SOMOSTODOSJANECIGANA. O advogado Dr. Alberto Jorge (Betinho), está de parabéns pela sua bravura e disposição em defesa da cidadania de Jane Cigana. No processo de inventário da 20ª Vara Civil, existe por parte da família da Jane Cigana, omissão de informações em relação aos bens deixados pelo pai de Jane, Dr. Meroveu. Jane cigana entrou no processo de inventário requerendo que o Juiz informe todos os bens existentes e contas bancárias, além dos bens deixado pela mãe da Jane, segundo informa a Jane Cigana que se trata de uma propriedade localizada em Portugal, intitulado de Quinta do Oiteiro, em Felgueiras. É de assustar o depoimento de Jane Cigana que segundo ela, tinha falado para seu irmão, Meroveu Silva Costa Junior, que iria conhecer a propriedade, e seu irmão teria ameaçado a Jane Cigana de morte, caso Jane fosse em Portugal, atrás de saber da propriedade, deixada pela família de sua falecida mãe. A Justiça Alagoana precisa dar uma resposta a essa atrocidade praticada pelos familiares da Jane Cigana. Não é admissível em um estado democrático de direito, tantas violações a integridade da pessoa humana. Não estamos na idade medieval, onde famílias tradicionais faziam o que bem queriam e ficavam impunes. Cadeia Já, para família de Jane Cigana!!! #SOMOSTODOSJANECIGANA
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp