O Fato Publicidade 1200x90
01/06/2021 às 00h34min - Atualizada em 01/06/2021 às 00h34min

Ronaldo Medeiros é homenageado pelo trabalho em defesa da transparência e controle social no Estado

A honraria do NCIA é um reconhecimento por suas ações em prol da transparência e controle social no estado

O Fato com Agência de Notícias
 

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) recebeu, nesta segunda-feira (31), um troféu de Honra ao Mérito de Combate à Improbidade Administrativa (NCIA), pela atuação na defesa das causas que fortalecem a participação da sociedade na fiscalização e controle social.

Medeiros tem o mandato direcionado para o incentivo a participação cidadã, seja individual ou coletiva, através de instituições, sindicatos, conselhos entre outros. O parlamentar voltou à Assembleia Legislativa em janeiro deste ano, dando continuidade ao trabalho desempenhados em seus mandatos anteriores (2010 a 2014 e 2014 a 2018).

“Desde que reassumiu seu mandato de deputado, Medeiros tem tratado com muita garra os interesses de Alagoas, trabalhando junto aos órgãos para conseguir solucionar problemas dos cidadãos alagoanos”, explica Dêvis Klinger Menezes, coordenador do NCIA.

Com forte atuação junto a sociedade civil, o parlamentar faz oposição ao Governo Federal. O deputado tem atuado na defesa da não privatização dos Correios, o não fechamento do Banco do Brasil, cobra ações do poder executivo e luta pela melhoria da qualidade de vida da população, buscando garantir água e moradia adequado, como também na cobrança de melhoria dos serviços de água, transporte, energia, gás.

 

 
 

 

“O meu papel é pensar em como nós podemos trabalhar para que o povo alagoano tenha, a cada dia, mais dignidade e qualidade em sua vida. Por isso, podem sempre contar comigo para ouvir e defender os interesses daqueles que mais precisam. Essa honraria é um reconhecimento por este trabalho que tenho desde mandatos anteriores e que continuaremos a lutar”, expõe Ronaldo Medeiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp