O Fato Publicidade 1200x90
31/08/2019 às 19h54min - Atualizada em 31/08/2019 às 19h54min

Vídeo-Perseguição política: Família perde espaço que trabalhava há 14 anos em Colégio

O Fato com A Notícia
REDES SOCIAIS
“Por defender a pré-candidatura de Daniela Cavalcante em Porto Real do Colégio, perdi o espaço em que eu e minha família trabalhamos durante 14 anos”. As palavras emocionadas são do senhor José Roberto da Silva Neto que há anos trabalhava juntamente com a família em imóvel que funcionava como lanchonete, localizado na Avenida Ademário Vieira Dantas e nesta quarta-feira, 17, recebeu ordem judicial informando a reintegração de posse do imóvel ao município. 

Segundo o concessionário do espaço público que agora está na condição de ex-dono, a ação impetrada pela Prefeitura de Porto Real do Colégio, atende somente aos interesses políticos do prefeito Aldo Popular , que por perseguição resolveu requerer a reintegração de posse, desconsiderando toda documentação que estava em dia para que o uso estivesse regulamentado no que rege a legislação local para ocupação de espaços públicos na condição de concessionário. 

O mandado determinou ainda que o requerido se abstenha de praticar novo esbulho, sob pena da aplicação das medidas coercitivas pertinentes. O imóvel onde funcionava a ‘lanchonete do Negão’, foi completamente desocupada até o final do dia, pois caso houvesse o descumprimento da determinação judicial, se fazia necessário o arrombamento e o uso da força policial caso necessário. “Agora é pedir a Deus que nos ilumine para que o pão não falte à mesa para nossa família”, falou emocionado José Roberto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp