O Fato Publicidade 1200x90
06/06/2019 às 22h11min - Atualizada em 06/06/2019 às 22h11min

Passagem de Neymar por delegacia no Rio é marcada por grande tumulto

Jogador foi prestar esclarecimentos em relação a divulgação de imagens íntimas da modelo que o acusa de estupro

O Fato com Agência
O jogador Neymar foi prestar depoimento na noite desta quinta-feira (6/6) na Cidade da Polícia no Rio de Janeiro. Na chegada do atleta um grande tumulto tomou conta do lugar. Entre um grande número de apoiadores e jornalistas, Neymar se limitou a agradecer o apoio dos fãs. 
 
A chegada ocorreu por volta das 19h10, e estava marcada para às 19h. A visita deu-se para depoimento no inquérito que investiga a divulgação de fotos íntimas da modelo Najila Trindade, que o acusa de estupro — algo que o jogador nega.
 
 
Mesmo com o grande número de jornalistas, Neymar não quis comentar o caso. No empurra-empurra, o atleta fez o trajeto da van até uma sala privada na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI) com o auxílio de uma cadeira de rodas — mesmo tendo chegado com muletas. Neymar sofreu uma lesão no jogo desta quarta-feira (5/6) em uma partida da seleção contra o Catar.
 
De acordo com o portal G1, a polícia estava pensando em transferir o depoimento para outro lugar - por conta do grande número de pessoas — entretanto voltou atrás.

FONTE:CORREIO BRAZILIENSE 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp