O Fato Publicidade 1200x90
17/02/2019 às 00h04min - Atualizada em 17/02/2019 às 00h04min

Baby Lecrery !, de Maceió para os palcos da Suíça

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Os admiradores dos shows de transformistas se deliciavam nos anos 80 e 90 em vê-las nos programas de Silvio Santos (SBT) e Bolinha (Band)

Esses sim eram e são os verdadeiros espetáculos. Bem diferentes desses aglomerados de shows de drags que vemos atualmente..
Umas dessas transformistas de destaque se chama Baby Lecrery, natural de Maceió e que começou a carreira dublando em bares da cidade como: Bel’s Bar (Praça do Centenário), Cátitendo (Praia da Avenida) hoje extintos.


Vendo que Maceió era pequena para seu talento Baby partiu para a cidade maravilhosa, chegando lá se encantou com o mundo das escolas de samba e começou a confeccionar fantasias para as alas e para os destaques. Mas Baby queria mesmo era voltar a brilhar nos palcos e viu na famosa e lendária Galeria Alasca o que seria o seu destino. Lá dividiu a cena com nomes como Laura de Visom, Jani de Castro, Camile K, Divina Valéria, Brigite de Búzios é claro a consagrada Rogéria.

Foi em uma dessas apresentações que uma famosa revista da época chamada Steiner a convidou para ser capa e contra capa.  Esse foi o trampolim de Baby para uma carreira internacional onde cantou e dublou em famosos cabarés internacionais.
Entre uma apresentação e outra Baby mantém uma vida bem diferente das dos palcos. No dia a dia nada de extravagância ou looks ousados, Baby se veste com roupas discretas e em tons pasteis e nada se sapatos plataformas.

Mas Na hora do show tudo mudo muda: Baby surge esplendorosa, com muito brilho, lantejoulas, poares e saltos altíssimos.
Baby conta que o primeiro disco que teve em casa foi o da cantriz Zezé Motta e tem em Zezé sua grande inspiração

Hoje Baby Lecrery vive na ponte aérea Brasil/Suíça, quando está por aqui reúne outras artistas do mundo do transformismo para shows.

Dia 23 de fevereiro Baby Lecrery sobe ao palco do teatro de Centro Cultural Arte pajuçara às 19 horas juntamente com várias convidadas para mais um show onde toda renda será destinada para animais abandonados. Os ingressos custam 15 reais  + 01quilo de ração para cães ou gatos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp