O Fato Publicidade 1200x90
11/02/2024 às 17h29min - Atualizada em 11/02/2024 às 17h29min

DESFILE DO BLOCO IPIOCA NA FOLIA 2024

Assessoria

Em seu 14 décimo quarto desfile, o bloco exalta o roxo para falar de direito das mulheres. O tradicional desfile do Bloco Ipioca na Folia na tarde de terça ferira, é um dos eventos mais aguardados do carnaval de Ipioca. Dia 13 de fevereiro, o bloco se concentra a partir das 13h, na Rua da Igreja, Alto de Ipioca, em frente à Praça Floriano Peixoto, e vai levar para as ruas de Ipioca, o tema Cuidar é Amar, falando da importância da valorização das mulheres e o empoderamento feminino. Arrastando centenas de foliões, o bloco será animado pelo show do Dhynno Black e da Orquestra Frevo Alegria, com seus cantores, trombones, trompetes, tubas, surdos e tamborins, que no meio do povo e entoam clássicos do tradicional carnaval de rua como Cidade Maravilhosa, Allah lá lá ô, Aurora, Ó Abre Alas, Cachaça não é água, e é claro, Vassourinha o hino do nordeste, levando todos os foliões a uma alegria contagiante. 14º anos de IPIOCA NA FOLIA, o mais tradicional bloco em atividade no litoral norte de Alagoas.
No último dia 10 de janeiro 2024 o Bloco Ipioca na Folia, completou 14 anos. O bloco que foi fundado em 10 de janeiro de 2010, é o mais tradicional em atividade no litoral norte de Alagoas e segue levando centenas de pessoas para as ruas de Ipioca em todos os anos. Em 2023 o bloco atingiu a marca de 1 mil de foliões e se prepara para receber um número ainda maior em 2024. Arrastando multidões, o desfile do Bloco Ipioca na Folia acontece tradicionalmente terça de carnaval, no Alto de Ipioca. Atualmente faz o trajeto que se inicia na Praça Floriano Peixoto no Alto de Ipioca, e segue pela Ladeira Manoel Lopes saindo para AL 101 Norte até o posto TOP faz o retorno entra na rua Manoel Lopes e Sobe Até a Igreja Católica no Alto de Ipioca dispersando os foliões. Esse sucesso pode ser atribuído por seu perfil democrático, recebendo moradores de Ipioca, de todas as cidades do litoral norte, de Maceió, turistas,crianças, portadores de necessidades especiais, idosos e toda a sorte de fantasias, Famílias inteiras. Sempre respeitando o seu lema: Tradição, paz, amor e folia!
Serviço: Desfile: Dia 13 de fevereiro – Terça Feira de carnaval Horário: Das 13h às 17h Concentração e trajeto: Começa no Alto de Ipioca, Desce a Lad. Manoel Lopes, segue pela AL 101 Norte e vai até o posto top e volta pela al 101 norte Sobe a Lad. Manoel Lopes até o Mirante de Floriano Peixoto.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp