O Fato Publicidade 1200x90
12/07/2018 às 23h26min - Atualizada em 12/07/2018 às 23h26min

Com possível não renovação , SBT tem interesse em Angelica

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Na geladeira desde o Fim do Programa “Estrelas, Angélica pode voltar ao ar, mas não na Rede Globo”. Isso mesmo, caso seu contrato não seja renovado, a mulher de Luciano Huck deve ir para o SBT o contrato de Angélica com a Globo vence daqui há dois meses.
Silvio Santos não esconde o interesse em ter Angélica novamente n o cast. de sua emissora. Angélica trabalhou de 1993 á 1996, quando recebeu uma proposta da Globo. Na época Silvio chegou a dizer que Angélica estava deslumbrada com o convite da Globo. Silvio chegou a oferecer uma atração aos domingos, além dos três programas que Angélica já apresentava no SBT.

Angélica aceitou a proposta do SBT em 1993 devido a enorme crise financeira da TV Manchete, foi na Manchete emissora de Adolpho Bloch que Angélica se consagrou, seu programas Clube da Criança e Milk Shake eram o carro chefe da emissora.
Quem não deve estar gostando desta possível ida de Angélica para o SBT é Mara Maravilha, grande magoa e motivo de Mara ter pedido para sair do SBT em 1994. Pelo visto Angélica é o carma que Mara tem na vida, pois pela segunda vez Angélica pode ir para o SBT.

REVEJA O MOMENTO EM QUE ANGELICA ASSINOU COM O SBT EM 1993

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp