O Fato Publicidade 1200x90
28/12/2017 às 22h24min - Atualizada em 28/12/2017 às 22h24min

Jagunçada de Rui Palmeira devolvem placas do IMA

Material foi retirado pela Prefeitura de Maceió na última terça-feira (26); decisão causou polêmica nas redes sociais

O Fato com Agência
Assessoria

Depois da ação do Cangaceiro Moderno Rui Palmeira, que mandou seus Jagunços retirar as placas educativas do projeto Nossa Praia, realizado pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL)  que foram retiradas das praias de Maceió pela Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) na última terça-feira (26), foram recuperadas nesta quinta-feira (28) pelo órgão ambiental. 

Por meio de redes sociais, o IMA agradeceu o apoio da população que, segundo o órgão, demonstrou grande apreço pelo projeto. "Após clamor de vocês e articulações junto a prefeitura, iremos reinstalar todas as placas novamente na orla para que os banhistas possam retirar seu saco plástico e depositar o seu lixo para posterior destinação no local adequado, a lixeira".

Ainda conforme a postagem, o Instituto informou que as placas serão reposicionadas nos mesmos locais e convidou toda a população a acompanhar a ação e participar de um mutirão de limpeza, nesta sexta-feira (29), às 9h30, na Praia de Ponta Verde. 

Nos comentários da publicação, os internautas apoiaram e parabenizaram o órgão pela ação de recuperação das placas educativas. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp