O Fato Publicidade 1200x90
23/06/2017 às 17h19min - Atualizada em 23/06/2017 às 17h19min

Avião que levava Gilmar Mendes ao Pará sofre pane e volta a Brasília

O Fato com Agência

O avião em que viajava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes sofreu uma pane na noite desta quinta-feira (22) e retornou a Brasília. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) voava para o Pará em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). O avião voltou ao aeroporto de partida assim que a falha técnica foi identificada.

O ministro faria uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará. A decolagem foi às 18h45, com destino a Belém (PA), voltando ao solo às 19h45, segundo apurou o jornal Poder 360 junto à FAB. Segundo o jornal, houve pânico entre os passageiros. No entanto, de acordo com a Força Aérea, a segurança dos passageiros não foi ameaçada.

Gilmar Mendes viajava pouco depois da suspensão da análise do plenário do STF se o ministro Edson Fachin continuaria relator da delação dos donos da JBS na Operação Lava-Jato e se as delações premiadas dos irmãos Batista teriam as regras mantidas.

Avião de Gilmar retornou ao aeroporto após pane

Avião de Gilmar retornou ao aeroporto após pane

Avião de Gilmar retornou ao aeroporto após pane

Durante o julgamento, Gilmar discutiu com o ministro Luís Roberto Barroso e chegou a deixar o plenário por algum tempo.

A sessão será retomada na próxima quarta-feira (28), com placar em 7 a 0 em favor de Fachin e da manutenção dos acordos de colaborações premiadas dos donos da JBS.


Jornal do Brasil


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp