O Fato Publicidade 1200x90
04/06/2017 às 23h23min - Atualizada em 04/06/2017 às 23h23min

"Caras Pintadas" pedem impeachment de Rui Palmeira

O Fato com Extra
O coordenador nacional do "Caras Pintadas", Raudrin Lima - Arquivo Pessoal

Denúncias em contratações irregulares, citações na Operação Lava Jato e má administração pública. Esses são os principais argumentos do movimento "Caras Pintadas" que pretende limar Rui Palmeira da Prefeitura de Maceió.

Segundo o coordenador nacional do "Caras Pintadas", Raudrin Lima, uma representação já foi protocolada no Ministério Público de Alagoas (MP-AL) no ano passado denunciando um prejuízo de mais de R$ 2 mi em contratações irregulares feitas pela Prefeitura entre os anos de 2013 e 2015.

Em entrevista ao EXTRA, o militante explica que na próxima semana serão encaminhadas ao MP novas denúncias sobre irregularidades de Palmeira, incluindo seu suposto envolvimento na Lava Jato.

Lima afirma também que será protocolada na Câmara Municipal de Maceió documentação solicitando a abertura de processo de impeachment do prefeito. 

O movimento, que se chama "Fora Rui. Impeachment Já!" ainda está para organizar um ato com líderes sindicais e comunitários. 

 

“Estamos conversando com várias lideranças para marcarmos uma data para um grande ato pedindo o impeachment de Rui Palmeira", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp