O Fato Publicidade 1200x90
24/03/2017 às 19h51min - Atualizada em 24/03/2017 às 19h51min

SBT , Rede TV e Record não irão pegar mais na TV por assinatura

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Agora é oficial , apartir do dia 29 de março as emissoras SBT,Rede TV e Record não estarão mais na grade de canais das TVs por assinatura  , 

Emissoras queriam receber pela liberação do sinal , já as operadoras alegam que só em liberar os sinais para seus assinantes  já gera muita publicidade e visibilidade para esses canais de televisão e com isso não há necessidade de pagar  pelo sinal. Sbt , Rede TV e Record tem a certeza de que os assinantes  irão  cobrar a volta dos canais e consequentemente cancelar a assinatura..

Os telespectadores que queiram assistir esses canais terão que comprar uma antena externa ou uma  parabólica. Quem vai ganhar com isso é a Century maior fabricante de antenas parabólicas da atualidade .

FEBRE DAS PARABÓLICAS 

Antenas par parabólicas hoje produto popular que pode ser comprado por 300 reais  , já foi artigo de luxo no anos e 90 , A marca Santa Rita dominava por ser a de melhor qualidade , Primeiro a procura foi devido ao canal SBT em cidades que o canal de Sílvio Santos não tinha acesso e o outro momento foi na época da exibição da novela Pantanal da extinta Rede Manchete , pois eram poucas as cidades que pegavam o canal de Adolpho Bloch.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp