O Fato Publicidade 1200x90
29/12/2016 às 01h12min - Atualizada em 29/12/2016 às 01h12min

As desavenças da familia Camargo após à separação

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Apartir do momento  que o cantor Zezé d e Camargo se separou de Zilú , a cada semana surge uma desavença diferente.

Primeiro foi  a acusação  de que foi  enganada há  anos. Depois o proprio Zezé disse em entrevista que sua filha Wanessa  teria agredido  Graciele Lacerda pelas costas e chamou o ato de covardia. Zilú foi em defesa da filha dizendo  “ poder ter Ex marido , Ex mulher  mas Ex filha não existe.

Zézé durante a semana do natal ao particpar do  especial familia Record disse qiue precisava divulgar o disco e fazer shows porque agora está 50 % mais pobre , alusão ao fato de ter q.ue divir os bens com a Ex mulher.  Em outra entrevista disse que não tinha pretensão e só  se casou com Zilú por ela  ter engravidado na época .

Graciele Lacerda também não fica calada e também se pruncia sobre o assunto e falou que Zilú nunca foi enganada  “ Zilú sempre soube e que implorou para que Zezé não saisse de casa.

Após o Natal, Marlene Camargo irmã do cantor  publicou uma foto ao lado de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, onde disse: “Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você é para nós. Obrigada Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão”. E emendou ao ser questionada por uma seguidora fazer críticas à ex-cunhada Zilu. “Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais.

Engraçado que antes  era tudo que  muito unido e Zilú foi apontada como a grande responsável pelo  mérito da carreira da dupla e agora tudo isso mudou  , estranho não ?


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp