O Fato Publicidade 1200x90
26/08/2016 às 08h22min - Atualizada em 26/08/2016 às 08h22min

Bolsonaro passa mal e deixa debate para Prefeitura do Rio

Mal-estar foi causado por intoxicação alimentar, informou assessoria de candidato

O Fato com Jornal do Brasil

Candidato à Prefeitura do Rio, o deputado Flávio Bolsonaro (PSC) passou mal durante o primeiro debate de televisão, promovido pela Band, na noite desta quinta-feira (25), no teatro Oi Casagrande, na zona sul do Rio de Janeiro. Pouco antes de responder a uma pergunta, Bolsonaro sentiu tontura e precisou ser auxiliado pelos demais candidatos presentes. Na volta do intervalo, o jornalista mediador anunciou que Bolsonaro não poderia mais participar dos próximos blocos do encontro.

Médica, a candidata Jandira Feghali (PCdoB) disse que, logo após o episódio, ofereceu ajuda a Bolsonaro no intervalo, mas seu pai, o deputado Jair Bolsonaro, recusou veementemente por se adversário político da deputada. Vaiada por simpatizantes de Bolsonaro que estavam presentes no teatro, Jandira chamou o pai do candidato de fascista e lembrou que ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por incentivar o estupro, durante um bate boca com a deputada petista Maria do Rosário na Câmara dos Deputados

Em nota, a assessoria do candidato disse que ele foi atendido em um hospital da rede privada e liberado no início da madrugada. Segundo a assessoria, um dos fatores que provocou o mal-estar de Bolsonaro foi uma intoxicação alimentar decorrente de uma refeição que o candidato do PSC fez na tarde desta quinta-feira (25).

Veja a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Sobre o mal-estar do candidato Flávio Bolsonaro, da coligação PSC-PRP, cabe informar:

1- Ele foi atendido em um hospital da rede privada e no início desta madrugada já foi liberado.

2- Vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira.

3- Flávio Bolsonaro pede desculpas a todos os seus concorrentes pela ausência no restante do debate; o candidato agradece publicamente aos concorrentes Jandira Feghali e Carlos Osório pelos gestos de solidariedade ao socorrê-lo.

4- O candidato também pede desculpas a todos os cariocas e assegura que haverá novas oportunidades para mostrar à população seus projetos para fazer do Rio de Janeiro uma cidade mais segura e próspera.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp