O Fato Publicidade 1200x90
31/10/2023 às 16h12min - Atualizada em 31/10/2023 às 16h12min

FOCO: Eleição “UNE” grupo do governador Paulo Dantas em Santa Luzia do Norte

Compromisso firmado

ASSESSORIA
CORTESIA SECOM AL
Um grupo composto de importantes lideranças do município de Santa Luzia do Norte, se reuniu com o governador Paulo Dantas(MDB) e anunciou a aliança contra a base do atual prefeito Márcio Lima(PP) que deseja lançar um sucessor. No encontro, o Vereador Meio Kilo(MDB), que lidera as últimas pesquisas seguido por Menezes(PDT), Gersileide Mateus(vereadora), Filipe Holanda(Caprisu) e Raudrin de Lima(PV); firmaram compromisso para as eleições de 2024. 
“Santa Luzia do Norte precisa de mudança e essa união representa um projeto coletivo que não busca conquistar o “poder pelo poder”, mas garantir ao povo santaluziense, um futuro de mais oportunidades, avanços e conquistas para todos. Nosso esforço é no sentido de costurar uma aliança sólida; e com a experiência de cada um, construir e apresentar propostas reais de desenvolvimento e avanços para a nossa população, que já tem dado sinais do desejo de mudança e renovação. Vamos trabalhar para fortalecer e ampliar nossa base, reunindo todos àqueles que acreditam que o nosso município merece vivenciar novos tempos”, afirmaram. 
A eleição deverá ser dividida entre o grupo do presidente Lula(PT), governador Paulo Dantas(MDB), e dos senadores Renan Calheiros e Renan Filho ambos do MDB, contra o grupo do presidente da Câmara dos Deputados Artur Lira(PP).

O grande desafio do prefeito Márcio lima(PP) é encontrar um substituto que tenha um bom desempenho eleitoral para majoritária alguns nomes vêm sendo testados pelo prefeito: Irmão Edson(vereador), Beto Marcolino(secretário de finanças), Davi Carvalho(vereador), Geraldinho(empresário) e do vice-prefeito Nailton Alves.

Em Tempo: Também participou do encontro o empresário Dino Araújo, que deverá disputar o cargo de vereador com apoio de sua base política
.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp