O Fato Publicidade 1200x90
23/08/2016 às 20h52min - Atualizada em 23/08/2016 às 20h52min

Fábio Porchat e Marcelo Adnet estreiam essa semana na TV para competir com Danilo Gentilli

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Esta semana Fábio Porchat e Marcelo Adnet estreiam seus respectivos Talk shows, Um na Record e o outro na Globo. Enquanto o veterano e o melhor deles Jô Soares se despede da TV aberta. Justamente Jô que inaugurou esse tipo de programa ainda no SBT em meados dos anos 80: Um sofá, um entrevistador, doses de humor, um entrevistado a cada bloco e uma banda fazendo contra ponto.

Jô perdeu a graça? Acho que não, apenas foi engolido pelo escracho de Danilo Gentilli e seu “THE NOITE" que vai ao ar pelo SBT, que mantém o mesmo formato, ganha na audiência, mas perde na maneira grosseira em certos assuntos.

Rafinha Bastos bem que tentou ocupar a vaga deixada por Gentilli na no comando do “AGORA É TARDE”. Mas perdeu a atração devido à crise financeira que a Band vem passando.

Vamos ver se o “PROGRAMA DO PORCHAT” grande aposta da Record e que contará na estreia  Sasha filha de Xuxa e o cantor do momento Wesley Safadão ou o humor novo de Marcelo Adnet terão o mesmo cunho inteligente de Jô ,menos escracho e menos mal gosto de Danilo Gentili.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp