13/07/2015 às 16h03min - Atualizada em 13/07/2015 às 16h03min

SAÚDE PÚBLICA: VERGONHA TOTAL E IRRESTRITA

O POVO ALAGOANO PEDE MUDANÇA URGENTE NA GESTÃO DA SAÚDE DE RENAN FILHO

Fernando Cpi - O FATO
Alagoas News

A situação da saúde pública no Brasil e de Alagoas é lastimável. Não é possível que nossas autoridades possam ficar tão alheias ao sofrimento de nosso povo.

Falta amor, consideração, humanidade. Como pode um ser humano normal apoiar o gasto de milhões em estádios de futebol enquanto nosso povo menos favorecido é tratado de forma tão cruel e desumana?

Falta amor ao próximo. Falta compaixão. Como é que a sexta maior economia do mundo pode tratar seus cidadãos desta forma?

Como é que um país com uma das maiores cargas tributárias do mundo aplica tão pouco no bem estar social de seu povo?

Como é que um país que se diz cristão pode aceitar uma situação destas?

Precisamos urgentemente de uma revolução de ética no Brasil!

E o maior caso de irresponsabilidade na área de saúde encontra-se no nosso Estado na atual gestão à frente da Secretaria de Saude do Estado de Alagoas. Nada mudou, o caos contnua e o governador precisa tomar providências urgentes em nome dos ordeiros trabalhadores de nossa terra que usam o sistema de saúde pública de nosso Estado, fazendo a total mudança de gestão naquela pasta porque até hoje, em quase sete meses de governo, não mostrou para que veio. Até o próprio governador teve que tomar a frente da situação, no caso da Santa Mônica e do HGE, que estavam faltando remédios e materiais básicos como gase e esparadrapo, por inação da atual gestão.

Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.5%
19.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...