O Fato Publicidade 1200x90
08/08/2016 às 21h20min - Atualizada em 08/08/2016 às 21h20min

Chacrinha o musical

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ele saiu do interior de Pernambuco para trazer alegria para as tardes de sábado na TV. A história do maior comunicador do Brasil será contada no palco do teatro Gustavo Leite nos dias 13 e 14 de agosto.

Nesse musical veremos Abelardo ainda criança e em seguida se transformar num dos melhores disc. jóquei e radialista do Brasil até encontrar seu ápice na televisão. A TV nunca mais foi a mesma depois de Chacrinha, só ele sabia jogar bacalhau na platéia, cujo intuito que poucos sabiam era vender o estoque do produto que estava encalhado nas prateleiras do supermercado que patrocinava o programa.

 O espetáculo de autoria do jornalista Pedro Bial mostra os dramas e os traumas do velho guerreiro que se via impotente ao ver  seu filho numa cadeira de rodas e a incerteza que daria audiência sua saída traumática da Globo e a volta triunfal nos anos 80 .

Quem estiver na plateia irá se sentir como se estivesse no teatro Fênix onde era gravado seu programa. A vitalidade, os cantores, as chacretes, o assistente de palco e as Terezinhas estarão presentes no cenário e nas atuações. Uma noite para reviver o velho guerreiro Abelardo Barbosa que se estivesse vivo estaria fazendo cem anos.

EVENTO : Chacrinha o musical 

ONDE : Teatro Gustavo Leite

DIAS : 13 e 14 de agosto 

INGRESSOS apartir de R$25.00

PRODUÇÃO : Sue Chamusca

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp