05/08/2016 às 00h31min - Atualizada em 05/08/2016 às 00h31min

Liberdade Liberdade chega ao fim aplaudida pelo publico e pela critica

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Liberdade Liberdade chega ao fim cumprindo seu papel, tendo como plano de fundo a história da filha de Tiradentes. Vimos muito cenas de sexo, surras estupros torturas .Mais o que mais chamou atenção para foi à primeira cena de sexo entre dois homens exibidas na TV.

Em termos de audiência a novela começou morna, mais nas ultimas semanas chegou ao patamar de passar a audiência de verdades secretas.

Com um elenco primoroso Mateus Solano fez um vilão perfeito provando que é um ator de verdade que transita com perfeição ao protagonizar o primeiro beijo Gay na novela Amor a vida e em Liberdade Liberdade fazer um discurso convincente condenando a pederastia.Já Caio Blat e Ricardo Pereira qaue deram vida a "André e Tolentino, estão de parabéns pela coragem como interpretaram o casal gay que terminou de forma triste e trágica.

Outro grande destaque foi para o personagem Mão de Luva interpretado por Marco Ricca que ganhou a empatia do publico.Que venham outras novelas tão bem feitas e tão primorosas como foi o caso de Liberdade Liberdade 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
O Fato Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp