01/08/2016 às 19h55min - Atualizada em 01/08/2016 às 19h55min

SBT estreia programa de fofocas , mas perde para Record

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O SBT estreou hoje o seu programa de fofocas, mas não se saiu bem do ibope. Na bancada o time que era da Gazeta Mama Bruschetta e Leal Lobo que para estrear rescindiu seu contrato e o SBT pagou multa de 50 mil reais.

A atração recebeu da mão da filha do Sílvio Santos uma audiência que marcava 07 pontos, mas derrapou no Ibope perdendo pra a Record que marcou sete pontos e a dupla Leão e Mama marcaram 05.

Não senti Mama tão à vontade como no mulheres onde ela entre um engasgo e esquecimento contava as noticias. Achei tudo muito plastificado e o cenário morno faltando algo mais.

Pra ambos apresentadores um golpe arriscado, pois todos nós sabemos que Sílvio coloca um programa do ar e tira imediatamente quando não dá certo e trocar no caso de Mama 15 anos de sucesso no mulheres e Leão que pediu emprego na Gazeta após ser demitido da CNT.

Outro fato que chamou atenção no programa fofocando foi outro componente chamado de homem do saco que até o momento ninguém sabe se será apresentado como um novo contratado ou será um personagem dessa atração que se terá vida longa não se sabe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
O Fato Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp