O Fato Publicidade 1200x90
08/06/2016 às 20h49min - Atualizada em 08/06/2016 às 20h49min

Assedio, atropelamento,omissão de socorro o que falta acontecer com Biel ?

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
TV FOCO

O suposto assedio que cantor Mc Biel fez a  uma repórter vem dando o que falar E os prejuízos para ele já começaram. Sua musica já era certa não estará mais na trilha sonora da novela da Globo Haja Coração, sua participação no Faustão cancelada sua participação no revezamento da tocha olímpica foi cancelado. Tudo isso por conta de um suposto assedio em que o cantor deu em uma repórter do IG.

No Áudio que vazou nesta terça feira Biel diz “o artista chama a jornalista, que não quis se identificar, de “gostosinha” e diz que a “quebraria no meio”“.em outro trecho cuja gravação não foi mostrada, Biel diz que levaria a repórter para o hotel caso ela fosse à última a fazer a entrevista com ele naquele dia - ela foi à penúltima.

As polemicas não param por aí na terça feira o cantor saiu a noticia que Biel teria atropelado uma motociclista na cidade de Lorena SP. Segundo o site TV FOCO Segundo o Boletim de Ocorrência, o carro do cantor teria fechado a jovem, que caiu ao tentar desviar do veículo. A assessoria de imprensa do músico não foi localizada, e o pai do cantor falou sobre o assunto.

Ele nega que o filho estivesse na direção do veículo. O acidente foi por volta das 22h40 na Praça Rosendo Pereira Leite, no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora. A vítima disse à polícia que seguia pela via, quando foi surpreendida pela Land Rover do cantor, que estava estacionada.

Ele arrancou bruscamente, e a fez perder o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, ela machucou as mãos e o joelho. “Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí”, afirmou Elisa de Araújo.

“Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, Disse a vitima.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp