07/05/2016 às 15h26min - Atualizada em 07/05/2016 às 15h26min

Susana Vieira rebate as acusações de seu ex. "Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso!

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Uma semana após seu ex Marido Sandro Pedroso ir ao programa do Gugu .  A atriz Susana Vieira  quebrou o silencio e rebateu as acusações de havia deixado  Sandro sem nada  fazendo com que  ele dormisse  em um carro  por não ter dinheiro pra pagar um hotel.

A artista disse “"Como eu me sinto? O que eu acho? Eu estou chocada! Ou melhor, chocada, magoada, triste e decepcionada. Essas são as palavras que me definem no momento. Realmente não entendo o que leva uma pessoa se sujeitar a isso! Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito do término de uma relação, que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com
mentiras é inadmissível!",

 "Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso! É realmente lamentável ver que você não reconhece mais a pessoa que você amou e se relacionou um dia. Que mesmo após o término da relação, passou o réveillon comigo e com a minha família em Angra dos Reis. Pessoa esta, que nunca deixou de frequentar a minha casa, que sempre esteve presente nas festas e almoços de família, inclusive nos churrascos durante a última copa do mundo.  E que sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação. Apoio este que foi estendido a ele e à família dele,

 "Quanto ao término, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos estes que me sinto constrangida em expor publicamente até em respeito à minha família, que, assim como eu, está indignada , magoada e decepcionada com tamanha crueldade e ingratidão"

Susana só não revelou o real motivo do fim do relacionamento pois disse se sentir constrangida em falar.

E o inferno astral de Sandro Pedroso parece não ter fim . Neste sanado (07)  seu irmão Júlio Pedroso de 35 anos, faleceu  ao adquirir a gripe H1N1.Segundo Sandro o irmão passou mal não tinha plano de saúde  , procurou um posto de saúde mas não encontrou vaga . “poxa meu irmão  porque você foi morrer” desabafou Sandro em uma rede social .

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...