O Fato Publicidade 1200x90
22/02/2016 às 10h52min - Atualizada em 22/02/2016 às 10h52min

Globo decide tirar do ar o programa de entrevistas de Jô Soares

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O que já se esperava agora aconteceu A Rede Globo determinou o fim do programa de entrevistas de Jô Soares, a  decisão foi tomada dia 18 de fevereiro e o futuro do melhor entrevistador ainda é incerto o programa sai do ar no fim de 2014.

Em 1973 Jô estreou um seu primeiro Talk Show na Globo, que  não ficou muito tempo no ar  pois era um programa muito inteligente para época. Jô Soares se dedicou aos humoristicos dentre eles o "VIVA O GORDO"

Em 1987 foi contratado a peso de ouro pelo SBT onde apresentou o “VEJA O GORDO” e em 1988 realizou seu grande sonho estreando o consagrado “JÔ SOARES ONZE E MEIA”.

Jô voltou para a Rede Globo em 2000 e desde 2014 vinha perdendo audiência para o escrachado talk show de Danilo Gentilli . Na realidade o real motivo para fim do programa do gordo mais querido do Brasil.

Abaixo, confira o comunicado emitido pela Comunicação da Globo:
"Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o 'Programa do Jô' ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira. 'Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados', diz Jô. Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo 'Programa do Jô'."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp